Política de troca e devolução

Como faço para devolver um produto para a Vivendus?
Você tem até sete dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução sem nenhum custo. Depois de concluído o processo, você receberá créditos na Vivendus para escolher novas peças. Clique aqui para iniciar o processo de devolução.
O que devo fazer se a minha semijoia estiver com defeito?
Se você recebeu algum produto com defeito, não utilize. Inicie o processo de troca entrando em contato imediatamente conosco. Salientamos que o prazo de troca é de até 30 dias corridos após a entrega, assim logo que notar alguma irregularidade inicie o processo de troca clicando aqui.
Como proceder nos casos em que o problema com a semijoia é o banho?
Chegou a peça em sua casa, mas você notou que ela apresenta manchas ou imperfeições de cobertura de banho. Você pode iniciar o processo de troca clicando aqui. Todas as nossas semijoias possuem garantia de defeito no banho de seis meses, mas cabe ressaltar que é preciso tratar suas semijoias com carinho. Consulte o certificado de garantia, pois descrevemos algumas dicas para seus acessórios durarem muito mais tempo.
Após a devolução do produto, quando posso utilizar meu vale compra?

Você receberá o valor correspondente em vale compra da Vivendus em até três dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Vale compras tem validade de um ano, assim você pode escolher suas novas semijoias com calma e no seu tempo! Salientamos que, uma vez escolhido o ressarcimento por vale compras, não conseguimos alterar essa forma de reembolso.

Caso eu prefira o reembolso, qual o procedimento?

O estorno do valor será feito de acordo com o sistema de pagamento escolhido por você. Se o pagamento tiver sido por boleto, você receberá o estorno na sua conta bancária em até 10 dias úteis. Se pagamento tiver ocorrido no crédito, faremos a devolução e enviaremos o comprovante do estorno. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.